sexta-feira, 17 de março de 2006


Pergunta-me quem sou ... olha nos meus olhos ... ñ fujas com o olhar, o medo ñ nos vai levar a qualquer lado ... olha no fundo dos meus olhos e diz-me o que vês ...
Pergunta-me o que sinto ... achas justo entregar-te o meu coração?
Talvez a distância ñ te deixe ver a realidade, talvez o tempo passe como um sonho, talvez ... pergunta-me o que é o talvez ...
Vives noutro lado, vives noutro mundo e ñ questionas ... o que te rodeia, o que te envolve, o que compõe o teu próprio mundo ... quanto mais o meu ...
Pergunta-me ... simplesmente pergunta ...


16 Março 2006


Papillio

1 comentário:

MAF_FIA disse...

As vezes é constrangedor olhar nos olhos...

As vezes é complicado entregar nos...

As vezes é complicado não fugir...

As vezes é complicado viver....


Agapi