segunda-feira, 6 de março de 2006

Crescer, viver, sonhar...


Hoje acordei e dei por mim a sonhar com acontecimentos passados!!
Um dia de Tristeza...
Um dia de sofrimento, o que tu causaste!
O que tu mudaste na minha vida....

Hoje acordei e dei por mim a pensar em tudo aquilo que já vivemos, tudo aquilo que já vivi, tudo aquilo que já passei...

Crescer, viver, Sofrer...

Sonhos são sonhos, viver é....
(e deixo em aberto para quem souber a resposta)

Sonhar por vezes traz-nos bons momentos, outras vezes boas recordações, sentimentos distantes. Os sonhos transpõem-nos para uma realidade distinta, um outro mundo, que por vezes ansiamos, outras vezes detestamos!

E o que é na realidade um sonho! Quando dormimos e pensamos que estamos numa outra vida! Serão desejos refundidos? Será uma vontade de fazer algo que na realidade não nos permitem... quando sonho contigo tenho medo, medo de voltar a sofrer, medo de acordar e que seja verdade, que me magoas, que sempre me magoas-te...

Mas os meus sonhos, são por vezes só sonhos, a minha realidade é bem distinta! É a verdade, é a vida! Com todos os seus bons e maus momentos...

Ter medo dos sonhos não nos permite avançar! À que enfrentar a realidade e continuar o caminho!


6 Março 2006

AGAPI

Sem comentários: