sábado, 18 de março de 2006


"(...) Faço um excesso de projecção na outra pessoa. Quanto mais as pessoas são próximas, mais as idealizo. Os meus amigos são os melhores do mundo, os meus pais são os melhores do mundo, o meu filho é o melhor do mundo. Preciso de idealizar para me sentir feliz.

(...) Gosto da Imperfeição. Eu preciso muito de dar. E sou bastante carente. As pessoas carentes precisam muito mais de dar do que receber. Se não tiver a quem dar isso entristece-me profundamente.

(...) Sou profundamente ambivalente, eu sei que sou. As segundas, quartas e sextas adoro a minha total liberdade, e as terças, quintas e sábados gostava de ter um marido e mais dois filhos em casa. Vivo em dois mundos. Até vivo bem com isso e faço humor comigo própria. É um processo catártico. (...) "


Texto retirado de uma entrevista numa revista...


AGAPI

2 comentários:

MAF_FIA disse...

Seria quase desnecessário dizer o quanto me identifico com esse texto ... e quando digo quase é porque somos parecidas e se te identificas... eu tb ...
Gosto de ti tontinha!!!

Papillio

Anónimo disse...

Ola... eu sou uma grande crente no destino, para mim coincidencias nao existem esta tudo escrito. mektoub!