sábado, 1 de abril de 2006

Prefiro ñ falar … ñ posso evitar os pensamentos, esses surgem sem eu pedir, sem eu sequer os chamar, mas as palavras … essas saem se eu permitir, e se forem ditas em voz alta, tornam-se mais reais que a própria realidade em que habitamos.

Tenho medo da realidade … queria viver no mundo em que as palavras voam como pássaros, em que possa caminhar descalça sem me ferir, em que as nuvens se podem pintar de rosa e o céu de amarelo, onde possa pronunciar uma palavra sem me magoar … mas ñ vivemos assim. Ñ seremos nós que pintamos as nuvens de branco e o céu de azul? Tenho medo da realidade, em que tudo se torna o que as palavras significam, em que viver ñ passa apenas disso … e se viver for muito mais e a palavra vida ñ o explicar? Será então essa realidade um valor inquestionável?

Se falar, as palavras por mim proferidas, serão escritas? Ficarão gravadas algures? Os pensamentos percorrem kms em segundos e as palavras marcam como tatuagens …

Prefiro ñ falar … porque tu e eu sabemos o suficiente sem falar …

1 Abril 2006


Papillio

Sem comentários: