segunda-feira, 17 de abril de 2006

Hoje Acordei e é mais um dia depois de uma noite mal passada... Voltas na cama, sono turbulento... sonhos...

Um avião que parte, eu que vou lá dentro! um significado... Fico quieta e dou por mim a pensar! penso e repenso! por vezes a minha vida é uma poesia! ou poema, um texto transcrito!

Afinal hoje acordei! sinto uma sensação estranha! vou continuar a minha caminhada! e tu estás ai? eu sei que sim...


AGAPI*

PS: deixo aki o meu pesar, face á morte de um jovem da minha idade! um jovem lutador que por alguma razao partiu..... FRANCISCO ADAM!!

1 comentário:

Anónimo disse...

pois, eu tb ainda n descobri kem é kem mas hei-de la chegar.
os sonhos podem querer dizer algo, acredito nisso. tento sempre tirar algo, algum sinal, do ke sonho.
mas tento sempre também n me perturbar muito, deixar correr, ver o que acontece, confiar no futuro...

bj pas meninas ke têm o blog mais lindo ke ja vi no mundo LOLOLOL **