quarta-feira, 12 de abril de 2006


Ora aqui vai …
Fiquei triste ante a perspectiva do nosso querido blog ser deprimente, palavras proferidas por alguém atento de certo … procurei o porquê, se bem que sabia que ñ precisaria de ir muito longe, a resposta óbvio depressa bateu à porta: “ … é dos temas … são sérios … “
Encontrei assim uma problemática, uma das muitas que tenho na vida obviamente, o que escrever de modo a ñ ser deprimente? O que é que as pessoas querem ler? Julguei que poderia ser as experiências que vamos vivendo e temos um pouco de coragem de contar, de modo a identificarem-se ou ñ com o que se passa na vida de cada uma de nós … mas ñ … ninguém se interessa pelas tristezas ou alegrias que vamos percorrendo nos nossos dias … ñ me peçam contudo que cesse de escrever o que me magoa, o que me dá alegria, seria parar de pensar, sentir e partilhar …
Tal como o nome do blog indica: este é um lugar de refúgio … meu, da Agapi, e talvez acima de tudo, vosso, aproveitem e refugiem-se num local longínquo, onde podem dizer o que vos apetece sem serem condenados, onde podem ser vocês mesmos ou alguém perdido no mundo sem nome …
Refugiem-se …


12 Abril 2006


Papillio

1 comentário:

Anónimo disse...

kem pediu um simao??? LOL