sábado, 8 de abril de 2006


Muro das desilusões … apresento-vos aqui o local onde cada um de vós pode escrever, estou certa que ñ falharam esse ponto … digam o quanto desiludiram ou desiludem alguém no dia-a-dia, porque afinal … errar é humano!

Se errar é assim tão humano, só posso dizer que me sinto desiludida ao chegar à conclusão de que o ser humano é perfeito nessa matéria … ñ, ñ me venham com a falsa resposta de que ninguém perfeito, porque afinal é sim! Não encontro um ser humano que ñ atinja essa perfeição no campo das desilusões … se o faz por gosto, por egoísmo ou por pura vaidade, ñ sei …

Escondemo-nos atrás dessa famosa desculpa do erro humano, belo esconderijo esse! Pedem perdão e pronto … tudo volta a ficar bem, porque é mais fácil pronunciar a palavra desculpa, do que ñ desiludir alguém errando vezes sem conta … e uma vez mais, o ser humano segue o caminho mais fácil …

Só lamento estar a escrever isto com o pensamento em algo concreto, mas deixo realmente esse desafio … utilizem o muro das desilusões, escrevam, comentem, façam o que bem entenderem e talvez cheguem vocês próprios ao porquê de terem desiludido … uma vez na vida, optar pelo caminho mais duro ñ irá doer de certeza …

8 Abril


Papillio

Sem comentários: