quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Às vezes chegamos a uma fase da vida em que dizemos CHEGA!!!

Eu atingi essa meta... Estou a viver com os meus erros e não os quero voltar a repetir... Não tenho o direito de magoar outras pessoas... com os meus erros...

Viver com a noção dos nossos erros não é facil! Identificar a sua origem, e arranjar formas de os mudar...

Dectetei o meu problema... Ansiedade. que leva a uma série de atitudes não reflectidas e não pensadas...

A meditação vai me ajudar a controlar esta ansiedade, que muitas vezes me leva a atitudes de impulsividade...

Mas vou arranjar mais formas! vou combater este meu "problema"...

Mais um grito de guerra: um CHEGA!!

Este inicio de ano, não tem sido facil! Penso mesmo, que pouco falta para me atirar da ponte e cortar os pulsos ao mm tempo (tou a dizer isto a brincar, quem me conheçe, sabe que o digo várias vezes).

Principalmente não vou desistir, não vou desistir de mim! estou a crescer, e não está a ser fácil racionalizar todos os "error" existentes na minha "formatação".

Neste momento estou à procura de exercicios ou formas que ajudem a controlar as ansiedades e a impulsividade. Sugestão de um amigo, foi a meditação. Tenho feito, com ritmo, mas como ainda não entendi bem o que é a meditação, não é facil... Mas aceito mais sugestões. :)

Vou descobrir formas de me "apaixonar" pela vida!


Agapi

Sem comentários: