segunda-feira, 12 de maio de 2008


E de repente deu-me vontade de escrever p ti;)


Já vais perceber que é para ti!


Sinto saudades e falta das nossas parvoagens! assim só porque sim! De chegar todas as manhãs e passar as aulas a conversar! De todas as "novidades" que surgiam dia após dia!


De encontarmos tanta coisa em comum... e de repente... foi crescendo esta nossa amizade, com altos e baixo (como tudo na vida), assim sem darmos por isso fomos ganhando confiança e cumplicidade, assistimos a muito choro e a muita alegria! passamos etápas juntas e mais irémos passar...


Hoje estou sem telemovel... e queria falar contigo, contar, só por contar as minhas coisas, e ouvir as tuas... combinar um café, um almoço, o que seja... reencontrar-te!!


Sinto que temos muito a contar, não sei bem porquê...



Mas estou a aproveitar este nosso blog para "desabafar", já não vinha cá a algum tempo... e sinto que agora está a voltar:)


E isso é bom!!



Bem, mas tudo isto, além de ser só porque sim, é também para dizer que apesar do pequeno afastamento não me eskeço de ti... e sei que não te esqueces de mim:)




Beijinhos******



AGAPI*

Sem comentários: