sábado, 2 de junho de 2007

RED TREE , Piet Mondrian



Isto é mesmo um texto que eu retirei do Hi5 duma amiga... Que segundo ela tirou duma revista...

Achei interessante... e decidi publicá-lo!!!



"Porque te afastas de mim e me ignoras Como se não existisse? não há no meu amor nada que te possa ofender. É algo que me domina e obriga. É mais forte do que eu... Vivo numa completa mentira, não amo quem digo amar Estou a seu lado como forma de o esquecer Luto por lhe ser fiel, Mas o meu coração e o meu pensamento atraiçoam-me. Eles não admitem nenhuma ditadura, Quando amam, amam, É inútil proibi-los... Amo-te, e tu amas-me! E nos os dois sabemo-lo... Por isso foges de mim, Por medo de enfrentar a verdade não adianta fugirmos deste amor... Voltaremos a ver-nos. Mesmo que haja outras pessoas, Os nossos olhos prender-se-ao."



Agapi*



Sem comentários: