sábado, 26 de maio de 2007


Hoje dedico o que escrever a todas as pessoas que vagueiam à minha volta...

Só damos valor áquilo que ñ temos! Passeamos pela vida dia após dia a suspirar por algo que ambicionamos ter, por alguém que ñ nos dá o valor que esperávamos ou por quem nos desilude. Lamento chegar à triste conclusão que dia após dia dou tudo o que posso a pessoas para as quais ñ passo de mais uma!

A esta altura já vos passa pela cabeça que me poderei ter chateado a nível amoroso, e é aí que eu entro, para dizer que se enganam, que falo das pessoas que supostamente são os pilares de apoio, as que chamamos amigas sem pensar, e às quais só batemos à porta quando aquela pessoa que queriamos que nos ligasse, simplesmente ñ liga... se estou revoltada? Ñ...seria mais fácil estar sim, mas valeria de algo? ...

Cada vez mais tudo é efémero na vida, e infelizmente isso aplica-se às pessoas, já ñ são só as crianças com a sua inocência própria da idade que vêem amigos em todo o lado...

Para as pessoas que batem à porta apenas quando estão aflitas, digo: a porta continuará aberta, ñ sou eu que estou errada em vos receber... para essas mesmas pessoas que só querem o que ñ têm, peço para olharem para o lado, só demora dois segundos da vossa vida...

Com carinho...




26 Maio 2007



Papillio

Sem comentários: