terça-feira, 20 de fevereiro de 2007


Há dias que pura e simplesmente não nos sentidos bem ... que qualquer ser estranho como um bicho entra dentro de nós e nos roí, roí até acharmos que não aguentamos mais, ao ponto de a angústia ser tanta que pensamos que vamos desfalecer.

Há dias desses ... dias m que o sentido deixa de ser uma palavra, deixa sequer de existir.

E depois, olhamos à nossa volta e vemos que não nos falta nada ... que temos tudo para lutar por mais, se não fosse essa angústia tremeluzente dentro do nosso peito que nos transforma em estátuas.

Também eu, tal como muita gente tenho tudo ... tenho uma família que me segura a mão quando tudo está mal, tenho um curso a chegar à recta final, porque lutei para isso ao longo de anos e anos, teho bons amigos ... muito poucos, porque é essa a lei da vida "poucos mas bons", sempre foi o que me disseram, e por fim, mas não por último, tenho um namorado que reune tudo o que enumerei até agora e mais ...

E após tudo isto ... questiono que dias são estes que a angústia comanda tudo dentro de mim, em que quero lutar e dou por mim a ficar quieta e a murchar como uma flor que caminha para a morte ...
20 Fevereiro 2007
Papillio
P.S.: Agradeço as palavras que li num outro blog duma amiga da Agapi ... em parte ajudou-me a escrever este e a pensar na vida ... Obrigada!

1 comentário:

x a n a disse...

obrigado, pois senti-me lisonjeada,ao saber q o motivo, pelo qual decidi criar um blog, está a ser cumprido.É essa a ideia, é q as minhas palavras e pensamentos possam ajudar um outro alguém. Obrigado por me ajudares assim, a sentir que afinal, posso ser útil.
A alguém que, mesmo nunca a tendo olhado, acho que já conheço!! :P