quinta-feira, 29 de junho de 2006

Acordo... olho a minha volta e nada faz sentido... mas acaba tudo por fazer sentido...

Procuro qualquer coisa que me acalme, que me mostre um caminho... mas o unico caminho que me aparece como solução é o mais dificil... aquele que mais custa... que tenho que lutar!

Procuro uma solução rapida, tipo mousse instantânea (como tudo na minha vida)... e não encontro! só encontro a solução TEMPO... esperar...

São várias coisas que precisam de mim... que eu quero ajudar e não consigo... quero crescer já e perceber com clareza o k tá a acontecer...

Mas não consigo mudar o mundo... posso dar uma ajuda! tem de partir de mim! tenho principalmente de não tomar atitudes impensadas, de ter sempre os pés na terra...

O FUTURO é uma incerteza... nao ter paz, nao ajuda a encarar o presente com clareza...


TU VAIS SEMPRE SEMPRE MEU..... EU VOU SER SEMPRE TUA.... Para sempre o k construimos vai continuar de pé, mesmo k nao estejamos juntos a habita-lo...


AGAPI*

Sem comentários: