domingo, 26 de fevereiro de 2006

Acordei... olhei para o céu... ñ amanheceu, o que se passa? O sol perdeu-se a caminho do céu? O dia avança, o sol ñ aparece... acabou tudo? Vai acabar uma vida que ñ chegou a sê-lo realmente? Tudo ficará inacabado? Porquê? Porque é que o sol ñ vem? A luz ausenta-se cada vez mais... preciso de luz... a luz do sol...
Todos os dias acordava e ele estava lá sem eu dar conta, nunca lhe dei qualquer tipo de valor, era algo que estava assente na minha "vida", nunca me questionei se poderia um dia desaparecer, porque nem me apercebi que ele estava lá... dava apenas conta da luz que ele transmitia... mas que me passava ao lado! E agora? Ele ñ está lá, ele ñ aparece, o que faço sem luz? Espero que ela venha? E como vivo? Acabou a vida? Se calhar acabou à muito... e eu ñ dei conta... tudo me passou ao lado...


22 Jan 2004

Papillio

Sem comentários: