segunda-feira, 31 de julho de 2006

Venho por este humilde meio, pedir encarecidamente que os nossos respeitosos visitantes nos deixem sugestões para o design do nosso blog ... sugestão de cores aceita-se, tal como qq outra !!!

Com os meus agradecimentos

Papillio

31 de Julho de 2006
Escrevo-te como que uma carta de despedida... aqui onde todos lêem, e ninguém entende a realidade aqui escrita, só por mim sentida...

Agora que por um acaso do destino, nos vamos separar, agora que por meras coincidências cada um vai seguir o seu rumo...

Escrevo te aqui como uma despedida, não sei se algum dia vais ler, mas quis deixar aqui publicado...

Sinto-me bem, vou “dar uma volta” apanhar ar... procurar a minha felicidade...

Ando na fase da procura e da descoberta...tu também...

Quero ser feliz, e quero que tu também o sejas... digo isto de verdade, do fundo do meu coração...

E com uma pequena carta hoje me despeço...




AGAPI*


PS: Sei de cor cada lugar teu....

domingo, 30 de julho de 2006


" A dor não era raiva, era mágoa. Uma mágoa com dedos que por vezes lhe comprimiam a alma, criando uma dor que se espalhava do peito para os ombros, os joelhos, os pés. Outras vezes, a mágoa era um oceano, amplo, profundo e vasto, e ele um nadador solitário, a afogar-se, sem esperança de chegar a terra."

in Mil Amanhãs, de Karen Kingsbury



Não consigo racionalizar o que sinto, talvez seja mais prático pegar em citações e dizer que se enquadram perfeitamente ... será a magoa que me acompanha? Não sei responder ao certo a isso, sei que me identifico com várias passagens desta citação, ao lê-la, penso em ti e questiono em que errei tanto para tal distanciamento, distanciamento esse, que me faz sentir tal como o nadador solitário que perde a esperança de chegar a terra ... porque essa esperança residia na tua ajuda, na tua companhia, mas acima de tudo, apenas na tua presença...

Gostava que um dia lesses isto, talvez percebesses um pouco da importância que te dou, talvez também tu mergulhasses nesse mesmo oceano em que me encontro ... desculpa ... não sei o quê, porque não sei o que fiz, mas sei o que representas para mim e choro por não representar o mesmo para ti ...

Para ti ... mil amanhãs
....



30 de Julho de 2006


Papillio


sábado, 29 de julho de 2006


Tudo na vida acaba por ser uma questão de tempo ...

... tempo ... sonho ... real/irreal ... esperar ... romance ...
(im)possivel ... vida ...

Um filme encantador para quem gosta de cada uma destas palavras, mas acima de tudo, para quem as consegue sentir dia após dia ... ;)

http://thelakehousemovie.warnerbros.com/


28 de Julho de 2007

Papillio

terça-feira, 25 de julho de 2006

Venho por este meio informar que eu e a Papillio já somos licenciadas!! uma licenciatura em ciências da arquitectura!!

Mas este novo grau é interessante!!

Assim como quem não quer a coisa estamos a um ano de sairmos com um mestrado!!

E tudo isto devido ao tratado de bolonha!

Muito bom:)


AGAPI*

terça-feira, 18 de julho de 2006

Anjo ou demónio no sexo??? Vejam por vocês mesmos ...

http://www.purescore.com


;)

18 Julho 2006

Papillio

segunda-feira, 17 de julho de 2006

Frase do dia: TODA A GENTE ACHA QUE É PERFEITA!!!!


Sem dúvida alguma uma grande verdade, no fundo todos nos achamos perfeitos várias vezes ao dia, mesmo que por vezes apareçam uns laivos de realidade que nos diz que ninguem é perfeito e que todos temos defeitoS!

Pois, mas o interessante foi ouvir esta frase numa das belas novelas TVI!!! e vem realmente numa altura certa! esclarecer muita coisa... surgiu assim como quem não quer a coisa e pimbas: AH!!!! isso mm!!!

Quis aqui partilhar está bela frase e pode ser que faça alguém reflectir... ou não...




AGAPI*

terça-feira, 11 de julho de 2006

No dia que chega, basta apenas dar-te os parabéns? Ir visitar-te com 1 ramo de flores na mão, dizer que me lembrei e lembrarei sempre de ti, será que isso chega? Resume-se tudo a isso no final? Uma breve visita de marcar presença, com algo que a natureza nos dá nas mãos, como um pedido de desculpa por aquilo que ela em contrapartida ñ te deu?

Tempo … tudo se resume a esta palavra, que ganha vida nas mãos de cada um, o teu tempo foi talvez breve… sinto a tua falta e acho que por + que faça nesse dia, nada será suficiente para te mostrar tudo isso… a palavra parabéns poderá ñ ser suficiente, as flores serão talvez um símbolo do dia que é e da tua ausência …

Queria que estivesses aqui, aí dar-te-ia os parabéns, com um sorriso nos lábios por mais um ano passado… assim, dar-te-ei os parabéns pelo quê? … sinto a tua falta, agora e sempre …

11 Julho 2006

Papillio

sábado, 8 de julho de 2006

"Absence sharpens love, presence strengthens it." - Thomas Fuller (1608-1661)




Quadro de Orit Lindenbaum intitulado "Tristeza"



AGAPI*