segunda-feira, 8 de maio de 2006


Queria escrever para libertar o que sinto, nem que fosse para “colar” num simples papel e deixar por lá durante muito tempo, de modo a esquecer que um dia senti tudo isto…
Queria pôr neste papel uma data de palavras que fizesse que eu me sentisse aliviada…mas procuro e ñ encontro, ñ há alivio possível…
Olho à minha volta e ñ reconheço nada, desde quando todo este mundo me pertence? Parece que ñ me apercebi de o comandar, e se fui eu que o comandei…meu Deus, que vergonha… a minha vida torna-se em nada mais depressa do que uma gota de água se pode tornar gelo…
Quero olhar à minha volta e poder dizer que reconheço tudo o que vejo, quero poder sentir o calor dos sentimentos… quero ouvir-te…
Só isso… uma vez mais parece que peço muito…
Fico à espera… a olhar em volta à busca do que ñ existe, do que talvez nunca tenha existido…

8 Maio 2006

Papillio

1 comentário:

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»